quarta-feira, 12 de outubro de 2011

EBAAA! 1 ANO!

Boa tarde!
  Estou muito feliz pois hoje completo 1 ano de blog! Obrigada a todos que me seguem e que sempre me ajudaram a ter vontade de seguir com o blog.
  Queria mandar um beijo para todos vocês e em especial a Bella e a Maria Célia, que foram quem sempre mais me apoiaram, adoro vocês!





   E agora as novidades ne :
  Na escola tive muitas provas e trabalhos, e tirei ótimas notas (na aula de matemática tirei uma das maiores notas e fui aplaudida).
   Estou lendo o livro O CÓDIGO DA VINCI, é muito legal, é um suspense (estou no capitulo 30 quando eu ler mais um pouco volto para contar á vocês).
   Dia 2 de Outubro foi aniversário da minha avó, e eu minha mãe e minhas tias preparamos uma festa surpresa e foi muito legal.
   Não sei se vocês sabem mais eu tenho um facebook se quisérem podem me adicionar  lá, e assim manteremos mais contato pois não ando entrando muito no blog.
  Bom gente é isso, obrigado por tudo e vamos lá fazer mais um ano?
 Beijos!

2 comentários:

  1. ELES TENTARAM IMPEDIR VOCÊ DE CONHECER A VERDADE RETIRANDO O SITE DO AR!
    Mas você ainda pode ler o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =

    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO SITE CLUBE DE AUTORES:
    http://www.clubedeautores.com.br/book/115624--O_Pomo_de_Ouro

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruninha,
    Bom dia!
    Amanhã vou citar seu blog na minha postagem.
    www.democratizacaodamoda.blospot.com
    Bjs mil

    ResponderExcluir