domingo, 28 de novembro de 2010

SELINHO...

Olá pessoal tudo bom?
Eu ganhei esse selinho aqui da Maria Célia do Mundo De Cissa*
Então vamos as regras:
1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;

2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;

4) Avisar os escolhidos, claro
E o selinho vai para os blog's:

Meninas prunff
Gil
Minha vida de Menina
Dar asas a imaginação
Khenberly

Parabens a todos os blog's que eu indiquei, e para aqueles que não eu irei indicar na próxima, por que é dificl escolher né!
Beijos•

 
 

3 comentários:

  1. Ei anjinha Bruninha!!!!Eu também ganhei este selinho da Maria Célia, ela é um amor não é mesmo??? Não esqueça as fotos heim amiga????Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruninha
    Passando pra te dar um oi, e te desejar uma ótima semana.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi amei seu blog maravilhoso visita o meu e se possivel me seguii .ainda naun estou te seguindo pq esta dando erro mas brevemente volto e te sigo.Beijinhos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir