quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DESAFIO

Olá pessoal tudo bom com vocês?
Pelos comentárioas percebi que gostaram da mudança de visual do blog, obrigado pelos elogios! Mais hoje eu estou aqui para falar do desafio que recebi da minha irmã Sabrina do BLOG DE UMA ROSA,é para mim falar sobre 10 coisas que eu mais amo, e porque, e depois repassar a brincadeira para dez pessoas!
Vamos lá então?

1-Deus, em primeiro lugar!

2- Minha familia, eu amo muito!
 
 
3-Meus amigos, sem eles não é a mesma coisa, ai na foto estão alguns deles
 
 
4-Musica, eu adoro ficar horas ouvindo musicas
 
 
5-computador, meu vicio RsRs!
 
 
6-Chaves, meu seriado preferido!
 
 
7-Revista capricho, eu amo!!!
 
 
8-Maquiagem, não vivo sem
 
 
9-Meu blog e minhas seguidoras,me insentivam a continuar no blog
 
 
10-e por ultimo e não menos importante Tokio Hotel, minha banda preferida






ESSE DESAFIO VAI PARA :
1- Maria Célia, MUNDO DE CISSA
2- Gil, COISAS DA GIL
3-garota veneno,Estilo só quem tem
4-Nathalia, Minha Vida de Menina
5-Thayane, Mundo Lilás
6-Bela,ANJINHAS DE GLOSS
7-Lucas,Janelinha Azul
8-Mysty mimi,GAROTAS CAPRICHADAS
9-Márjorie makes,Marjorie'makes
10-Khenberly,KHENBERLY


2 comentários:

  1. Oi Bruninha
    Obrigada, queridinha por se lembrar de mim.
    Tempos atrás já participei deste desafio que me foi enviado por uma amiga blogueira.
    Adorei sua primeira resposta ao desafio.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!! Obrigada!! Bjs

    mundolila10.blogspot.com

    ResponderExcluir