segunda-feira, 7 de março de 2011

CARNAVAL

Olá pessoal!
É Carnaval e consegui uma folguinha para poder postar!
Nesses dias de folia acabamos conseguindo um feriado emendado com final de semana ai fica bom demais não ée?
Bom hoje eu resolvi postar de uma hora para outra, para comentar sobre a opinião de vocês sobre o Carnaval, na verdade eu não sou muito fã de carnaval não, mais como cada um tem sua opinião eu queria saber a de vocês né, e por isso vou fazer uma enquete aqui no blog para saber se muita ou pouca gente ao meu redor gosta da folia do carnaval.
No Carnaval eu prefiro ficar em casa, pois esses dias de feriado é ruim para viajar, de ônibus, de carro, de metro, porque esses dias as estradas, estão hiper cheias, e o risco de acidente é muito grande né, e nesses dias de feriado, só se ve no jornal as noticias das trágedias com batidas de carro, atropelamento e etc, e ainda mais carnaval, pode rolar briga, e até acabar em morte né? Então é melhor se previnir, eu irei fazer a enquete aqui no blog para saber a opinião de todos, e também falem sobre a opinião de vocês nos comentários ok?
Beijos a todos e até mais •

2 comentários:

  1. Oi Bruninha
    Já votei. Não gosto de carnaval há muitos anos.
    Já gostei muito, quando era solteira, sem namorado, aproveitava até o dia amanhecer. Mas isto ficou bem lá atrás. Agora só quero sossego.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruninha, concordo com a Célia tbm ódeio carnaval!
    Vim tbm aki retribuir sua visista e lhe desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher!
    Bjus

    ResponderExcluir