terça-feira, 8 de março de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO LETICIA!

Olá pessoal como vão?
Hoje é dia da mulher, e também aniversário da minha melhor amiga Leticia Santos, Feliz aniversário Leeh!
Ela é minha amiga desde a 1ª Série, desde o primeiro dia de aula que eu tive na minha escola qu eu sou amiga dela, e em fevereiro fez 6 anos que eu a conheço, e nós estamos felizes por sermos amigas a tanto tempo.
E como hoje é aniversário dela, resolvi dedicar uma postagem para ela, ela merece né!
ela já fez um video com nossas fotos e ficou um máximo!*
Amiga felicidades, a Lokaa aqui te ama s2
Eterna amizade ..
   

3 comentários:

  1. Oi Bruninha
    Parabéns para sua amiga, Letícia. É tão bom ter uma amiga assim pra todas as horas, quase uma irmã.
    Gostei muito do vídeo, ficou bem legal.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi bruna,

    Parabéns,pela a sua amiga !!
    que tenha muitos anos de vida !

    entra lá :

    janelinhaazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou participando de um concurso de cúlinaria do Blog http://docecabanna.blogspot.com/

    Gostaria muito de conta com sua ajuda para que eu ganhe, depois você também será recompensada.
    Você só tem que votar em mim, na enquete da barra lateral no Blog Doce Cabana.
    A minha receita é a quarta da lista é o Strogonoff de frango, que amanhã estarei postando no blog no post da semana Delicias da B&t&.
    Desde já agradeço por votar em mim.
    http://cantinhodabt.blogspot.com

    ResponderExcluir