segunda-feira, 9 de maio de 2011

ESMALTE CRAQUELADO

Oi pessoal, como é que vão?
Bom, hoje passei pra falar da nova moda "Esmalte craquelado".
É uma nova moda, de um esmalte que quando passa na unha, ele vai quebrando, inventam cada coisa né?

   
Eu nunca usei, mais tenho vontade de passar algum desses
Parece que a sensação de estar com um desse é bem legal
Já me recomendaram, quem sabe eu não passe um né?

Com esse esmalte da pra reiventar, fica muito bonito mesmo, eu já vi minha amiga com ele, e ficou muito legal!
Alguém ai já usou um destes?
Me contem!
Beijos •

4 comentários:

  1. Oi Bruninha, tudo bem?
    Não usei não. Na verdade já tinha visto em outros blogs e não gostei deste craquelado.
    Mas enfim, gosto é gosto.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ta rolando sorteio no blog, vai até la conferir.
    Bom fim de semana.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ei anjinha!!!!
    Tem um super sorteio no meu blog, você vai adorar.
    Participe, vou ficar nas núvens se você ganhar.
    Cruze as asinhas e boa sorte!!!!
    Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou conhecendo seu blog pela primeira vez, e me apaixonei! Tá incrível, estou seguindo :)
    Adorei os diferentes modelinhos de craquelado, são lindos!
    Se puder, passa lá depois:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs querida ;*

    ResponderExcluir