sábado, 7 de maio de 2011

PODEROSA

Quanto tempo né gente?
Bom, hoje passei pra falar sobre o novo livro que eu estou lendo, o nome dele é poderosa,

A história começa com uma menina chamada Joana Dalva, queria no futuro ser uma grande escritora. A mãe dela se chama Sonia e é professora de história, o pai dela se chama Nélson e é dentista. O irmão dela se chama Alexandre, em homeagem à Alexandre "o grande". E ainda tem sua vó, que se chama Nina, viúva e a poucos meses havia sofrido um derrrame e estava na cama e só ficava lá vegetando. Joana tinha 13 anos. Ela tinha uma amiga, Leninha, uma menina super criança que não parecia ter 13 anos. Um dia quando seus pais brigaram a mãe dela foi até o salão da Salete para fazer as unhas e ela foi junto com a mãe. E essa Salete era além de manicure era vidente. E viu na mão da Joana que ela tinha o poder de mudar o passado, o presente e até o futuro. Ai ela chega em casa e fica pensando "Como posso mudar com o destino? Se pelo menos eu soubesse como!" Então ela vai fazer um trabalho de historia sobre Joana D''ark e inventa uma historia com final feliz para a personagem, e tudo isso vira realidade. Ai ela ajuda muita gente, faz muitas coisas!
É realmente muito legal, é uma coleção e completa são 5 livros, eu ainda estou no primeiro mais pretendo ler todos!

Beijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário